Propaganda

domingo, fevereiro 24, 2008

Saia e toalhinha

Olá amigas, como estão?
Nós estamos muito bem, graças à Deus. O Luiz Henrique está cada dia mais lindo e esperto, tão esperto que só quer dormir depois das 10 da noite.
O tempo anda um pouco curto, e quando me resta um tempinho, não tenho disposição pra vir aqui postar.
Quero compartilhar com vcs idéias bonitas, criativas e interessantes, como essa saia rosa linda e de quebra uma toalhinha tão delicada quanto a saia.
Também estou preparando umas fotos dos meus trabalhos, afinal eu só falo, postar que bom, nada!!! rs rs rs rs
Espero que gostem e desculpem a demora.
Estou sempre vindo aqui e lendo os recadinhos, os quais agradeço muito, eles me dão forças pra continuar com o blog onde fiz muitas amigas.
Confesso que estou morrendo de sono, rs rs rs então boa noite e uma ótima semana pra todos.
Bjs,
Nanda






6 comentários:

Salete disse...

Olá amiga desejo que sua semana seje maravilhosa.
Um abração!

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Ótimas sugestões!!
Bj e boa semana!
Nilda

Kátia Moreira disse...

Jamais se desespere em meio as sombrias aflições de sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda.

Tenha uma grandiosa semana!
Bjs Kátia Moreira

ednamar disse...

Olá Nanda,passando para ver a novidades linda esta saia....bjs um ótimo dia

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Olá amiga.
Passei pra deixar um oizinho.
tudo lindinho aqui!
Abraços
cintia

majafarias disse...

Oi Amiga!Essa saia está lindíssima! Obrigada pela receita!
Beijos
Maja