Pegador Xícara

Olá, até que enfim estou conseguindo postar alguma coisa.
O Luiz Henrique está dormindo. Ele está ótimo, mas à noite ele teima em não querer dormir, rs rs rs. Ainda estou me adaptando a minha nova vida de mamãe. Aos poucos estou conseguindo conciliar casa, trabalho, bb e maridão. Preciso é encontra um tempo pra mim, mas tá difícil. Estou querendo fazer uns casaquinhos de frio pro meu guri, vamos ver se da. Depois eu posto algumas receitas de casaquinhos e blusinhas para bb.

Eu achei esse pegador em formato de xícara lindo, espero que vcs também gostem.
Bjs e até breve.



Comentários

Olá,
Em primeiro lugar quero dizer-te que tens trabalhos lindíssimos e aproveito para te convidar a visitar as minhas novidades em www.materiais-e-companhia.blogspot.com
Aplicações super coloridas em FIMO, para caixas, molduras, telas, placas de porta, fitas e molas de cabelo.... e... para onde a imaginação vos levar...

Visita também o meu outro cantinho em www.artsplastikas-megsl.blogspot.com

Beijinhos

Eneida

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas