Voltei !!!

Estava com saudades. Faz algum tempo que não posto nada. Andei "impossibilitada". Torci o tornozelo no domingo de carnaval (antes que alguém me pergunte, eu não estava pulando carnaval, não), o que me resultou em 1 mês em casa com a perna imobilizada e pra cima o tempo todo. Aproveitei o tempo e fiz algumas coisinhas em crochê, até que fiquei tão entediada de ficar só em casa, sem poder trabalhar, passear, nada, que não conseguia mais pegar nas agulhas.
Mas eu separei algumas coisinhas pra vcs.
Vou colocando aos poucos, começando por uma saia linda que fiz na cor rosa (na receita é branca)
Espero que gostem.
BeijosNanda

Comentários

Anônimo disse…
Oi, Nanda. Tudo bem ? Estava com saudade. Visito seu blog quase que diariamente, pois acho-o o máximo e notei que estava um pouco sumida.Espero que vc se recupere e volte a nos brindar com suas sugestões. Bjs
Eunice
Nanda Padilha disse…
Eunice, muito obrigada pelo carinho, estou melhorando aos poucos. Estava mesmo com saudades.
Bjs
Nanda
Katia disse…
Oi Nanda
Que saudades!
Espero que já estava beeemmm melhor, e com certeza logo logo você volta para as agulhas e lãs.
Beijinhos
Kátia
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas