Em clima de natal!!!!

O natal está chegando. É tão bom o clima desta época do ano!
Recordamos dos velhos amigos, distantes, esquecidos. Lembramos de ajudar ao próximo, ajudar aquela entidade de crianças carentes. Sentimo-nos mais felizes, com esperanças, deixamos nossas casas mais bonitas, nossas ruas, nossas cidades, iluminadas para a chegada do natal.
Compramos presentes para familiares e amigos, ainda que pequenas lembrancinhas, escrevemos cartões de votos de felicidades e prosperidade. Lembramos do nascimento do menino Jesus, pensamos em tudo que fizemos, tudos de deixamos de fazer, no que poderia ser feito melhor, fazemos planos para o próximo ano, mas nem sempre cumprimos. Sentimentos vem sempre nesta época do ano, sentimentos de solidariedade, de amor, de esperança, companheirismo, mas que se perdem no decorrer do ano.
O meu desejo é que todos esses sentimentos bons, que nos fazem tão diferentes, que nos fazem perceber como todas as pessoas a nossa volta são especiais, não se apaguem como os fogos que iluminam nossos olhos na noite de natal. Mas que eles floresçam a cada novo dia como o sol que nasce todos os dias para renovar nossas esperanças!!!

E para entra no clima, separei uns gráficos de ponto cruz como notivos de natal, quem quizer mais é só pedir!

Comentários

Katia disse…
Oi Nanda
Passei aqui para lhe dar um oi! :o)
Realmente o Natal está chegando e tem tanta coisa ainda a fazer...acho que é a melhor época do ano.
Beijinhos
:D
Kátia
Tessituras disse…
Oi Nanda,

ando meio desatualizada... Parabéns! Tudo de bom para você e sua família!

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas