Melhor presente do dia das mães

Muitas pessoas são contra dar para mãe de presente utensílios e eletrodomésticos. Eu já gostaria de ganhar sim, se fosse uma máquina de lavar, por exemplo, que recolhesse todas as roupas sujas espalhadas pela casa, separasse por cor, para não manchar as roupas, encher de pelos ou bolinhas, se abastecesse com sabão e amaciante na medida certa, depois de lavar, estendesse, e depois de secas, recolhesse as roupas, dobrasse e separasse as roupas que não passa, as meias, as roupas intimas, depois passasse e guardasse tudo em seu devido lugar.
Também gostaria de ganhar uma vassoura mágica, que tirasse todos os brinquedos do chão e guardasse em seu devido lugar. Arrastasse os móveis e varresse também todos os cantos das paredes, e que ela combinasse com a pá de ajudar a colocar toda a sujeira na lixeira e já que vai estar com a mão na massa, recolhesse o lixo e colasse na lixeira, e não esquecer de recolocar a sacolinha na lixeira, isso é muito importante.
Sempre achei uma máquina de lavar desnecessário, mas tive pensando ultimamente que seria bom ter uma máquina, que tirasse a louça da mesa, jogasse fora o resto de comida dos pratos, lavasse toda a louça, talheres, copos, potes e panelas, depois de lavar tudo secar e guardar tudo no lugar.
Não conheço nenhuma máquina de passar pano, mas bem que os inventores podiam pensar nisso, que bom seria, uma máquina que passasse pano no chão, limpasse os azulejos, lavasse o banheiro e o quintal também, quando conhecer um inventor irei pedir para ele.
Existe panela de arroz, panela de pressão e fritadeira elétrica, chaleira elétrica, forno elétrico, fogão elétrico, podiam colocar tudo num só eletrodoméstico e ele fazer um menu completo, balanceado e que agradasse todos da casa, confesso que não iria utiliza-lo todos os dias, pois gosto muito de cozinha, mas tem dias que a gente está cansada, sem inspiração, outros dias queremos comer uma comidinha diferente.

Se ganhasse um desses eletrodomésticos já ficaria muito feliz, se ganhasse dois deles então, seria a mulher mais feliz do mundo (exagerando um pouco claro). Pois assim teria mais tempo para ser o que mais amo na vida: MÃE.

Nanda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas