Propaganda

sexta-feira, julho 30, 2010

Já Natal???



Já estou pensando no Natal. E vcs?

Todo ano não consigo fazer nada para casa, nem pra dar de lembrancinha. Todo ano a mesma coisa.
Por isso já estou pensando em fios, linhas, panos de prato, algo para crochetar ou tricotar, mas agora com o início das aulas na Facu, vai ficar mais difícil. Mas eu vou tentar, afinal, sou brasileira não desisto nunca, kkkkkk.

Bjs e um ótimo fim de semana.

Nanda
Posted by Picasa

quinta-feira, julho 29, 2010

Saia ROMANTIC


A receita está em inglês, mas é tão linda, ahhhhhhhhhhhh
bjs
Nanda

Bonito e diferente



Bom dia!!!
Achei muito bonito esse pulover em crochê, só trocaria a combinação de cor.
Espero que gostem!!!
Tenham um lindo dia
Nanda
Posted by Picasa

terça-feira, julho 27, 2010

Toalhinha redonda




Linda para o seu lar!

Bjs
Nanda
Posted by Picasa

Inimigo invisível **Bisfenol


Bom dia, amigas, principalmente a amigas mamães.
Hoje trago um assunto sério, que é desconhecido por muitos e descobri a poucos dias depois de ler uma reportagem no Jornal. O Bisfenol. Muitas mamães blogueiras aderiram a uma campanha conta o bisfenol em produtos infantis. O que me faz perguntar: porque empresas que fabricam produtos infantis utilizam material altamente nocivos principalmente ao pequenos? Sempre que vou comprar um produto para meu filho imagino que tenha feito com muito carinho, assim como faço tudo para ele. Percebo que isso é apenas mais uma ilusão boba, e que temos que conhecer bem os materiais que os produtos utilizados por nossos pequenos são feitos, tinha o costume de ler nas embalagens dos alimentos que compro os ingredientes, agora preciso ler também o material das embalagens. Estive pensando, tínhamos que ter curso de química também no curso preparatório para futuras mamães.
Isso não seria necessário se as pessoas responsáveis por liberar a fabricação destes produtos, estivessem interessados na saúde de nossas crianças e não apenas no $$$$$.


Saiba mais sobre:

O que é o bisfenol A?
O bisfenol A (BPA) é a matéria-prima do policarbonato, plástico resistente e transparente usado em vários produtos - em mamadeiras, por exemplo. No corpo, age como hormônio sintético, desregulando o sistema endócrino. Estudos internacionais o relacionam a problemas cardíacos, diabete, câncer, puberdade precoce e abortos.
Como evitar?
- Evite comprar produtos fabricados com bisfenol. É possível identificá-los pelo símbolo da reciclagem com o número 7 no interior do triângulo. As letras PC também indicam o policarbonato.
- Mamadeiras, copos infantis e recipientes plásticos usados para alimentação devem ganhar ainda mais atenção.
- Não aquecer nem congelar alimentos em potes plásticos. A mudança de temperatura facilita o desprendimento do bisfenol do plástico. Prefira recipientes de vidro ou porcelana.
- Troque o galão de água pelo filtro de alumínio ou de barro. Se for usar o filtro de plástico, verifique se ele é fabricado com bisfenol.
- O bisfenol também é usado como resina para evitar ferrugem. Verifique se as embalagens enlatadas usadas contém a substância.


Saiba mais sobre a campanha:


http://www.otaodoconsumo.com.br/mamadeira-e-bpa/campanha-contra-o-bisfenol-a-em-produtos-infantis

segunda-feira, julho 26, 2010

sexta-feira, julho 23, 2010

terça-feira, julho 20, 2010

Vestidos em crochê - Duas opções




Uma receita, duas opções de vestido em crochê para vc escolher, ou quem sabe os dois?


Bjs


Nanda

segunda-feira, julho 19, 2010

Meu indiozinho!!!


Sei que o dia do índio já passou, mas aqui está minha homenagem a todos os índios do nossa país. Em especial deste descendente tataraneto de índio, ó de onde vem esse cabelinho lisinho, kkkk.

Bjs e um ótima semana.
Posted by Picasa

Blusa em croche



Posted by Picasa