Propaganda

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Mais luvas sem dedos


Gráfico da luva creme, não está muito bom, nem tem o esquema, mas não parece difícil.



Posted by Picasa




O meu bb continua doentinho.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Luvas sem dedos Crochê




Posted by Picasa

Luva sem dedos




Olá amigas e amigos!!!
A Victória recebeu alta ontem, estamos muito felizes. Porém ontém à noite tive que correr com meu filhinho e meu sobrinho pra o hospital, estavam vomitando, e pela primeira vez o Luiz Henrique está com virose. Eles foram medicados e já estão melhor. Fiquei muito assustada, principalmente quando a médica queria deixar meu pequeno no soro. Graças a Deus não foi necessário e ele já está pintando e bordando.
Mudando de assunto, segundo especialistas em moda, as luvas sem dedos estarão em alta na próxima estação. Assim como os tricôs e crochês. Então vou postar algumas coisinhas que garimpei na net.

Espero que gostem.

Bjs
Nanda
Posted by Picasa

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Vestido Crochê




Se eu consegui emagrecer pelo menos uns 10 kg eu faço um vestido desse pra mim!!!
kkkkkk
Lindo. Lindo.
Posted by Picasa

Dinos de Crochê





Em homenagem ao meu pequeno que adora dinossauros, esses meigos bichinho em crochê para fazer e presentear.
Quem gostar é só pedir a receita.
Espero que gostem.

Um ótimo carnaval.

Nanda
Posted by Picasa

Minha branquinha...





Minha sobrinha Victória, é apenas dois meses e meio mais nova que o meu pequeno Luiz Henrique. Ela segue internada devido a uma grave infecção urinária, mas tem previsão de alta para depois do carnaval, por causa do tratamento deve ficar no hospital mais alguns dias.

Volta para casa logo lindinha da titia, estamos sentindo muito sua falta!!!
Posted by Picasa

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Linda bolsa em crochê



Olá amigas!!!

Ultimamente tenho passado por aqui rapidinho e apenas deixado algumas idéias para vocês se deliciarem. Espero que estejam gostando.
Meu filhinho está um pouco doente, na verdade ele tem uma grave renite alérgica, na última semana tive que correr com ele para o hospital, agora ele está sendo medicado e está melhorando.
Como mãe sofre, não é mesmo?
Não me incomodo de ficar acordando a noite toda para ver se ele está bem, ou quando ele me chama e está apenas sonhando, dar inalação ou algum remédio que o faça dormir melhor. O que realmente me incomoda é ver meu pimentinha com os olhos pequeninos e cansado, sem forças para brincar, pular e correr o dia inteiro, como ele sempre faz. Mas creio em Deus que esta fase logo vai passar.
E agora estou com a minha sobrinha mais nova internada com uma grave infecção na urina, em nome de Jesus ela estará de volta a casa amanhã. Até parece que momentos ruins vem em marés.

A tristeza pode até durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer.

Bjs produtivos para vocês.
Nanda
Posted by Picasa

terça-feira, fevereiro 02, 2010