Propaganda

segunda-feira, março 31, 2008

Porta Papel Higienico



Posted by PicasaOlá amigas. Estou aproveitando o soninho do Luiz Henrique para mostra mais um trabalhinho. Meu bb tomou vacina hoje, duas furadas uma em cada perninha, que dó! Chorei junto com ele, mas sei que é para o seu bem.
Voltando ao assunto...
Esse porta papel higiênico é parte de um conjunto para banheiro, mas por enquanto ficou só nisso mesmo, rs rs rs
Bjs e até breve
Nanda

sábado, março 29, 2008

Touca Rosa


Olá amigas!!!
Como estão???
Estamos muito bem. O Luiz Henrique aprendeu a bater palminhas e a mandar beijinhos. Está cada dia mais lindo e esperto. A cada dia fico mais apaixonada por ele.
Comecei a fazer uma blusinha para ele em tricô, com uma receitas que recebi das meninas do Grupo Montrico que participo.A receita está em inglês, e só depois de terminar é que saberei se traduzi corretamente.
Deixo aqui algumas fotos de mais um dos trabalhos meus, touca rosa feita com a lã Mollet segui o gráfico mudei apenas na última carreira que foi feita toda em ponto alto.
Espero que gostem.
Bjs e um ótimo fim de semana.
Nanda

quinta-feira, março 20, 2008

Feliz Páscoa

Recados e Imagens - Feliz Páscoa - Orkut




Páscoa significa renascimento, renascer.Desejo que neste dia, em que nós cristãos,c omemoramos o seu renascimento para a vida eterna,possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexãopossamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,porque perderam a fé em um novo recomeçar,pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecerque mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,tú estás conosco em nossos corações, porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti, você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,que muitas e muitas vezes esquece disso.Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus...Conceda-me a graça de ser menos egoísta,e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigonão importa quão difícil seja meu caminhar.Obrigado Senhor,Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor! Amém.

domingo, março 16, 2008

Bolsa Colorida




Olá meninas, como estão!!!
Adorei esta bolsa, simplesmente a minha cara, rs rs rs.
Estão na moda bolsas grandes como essa. Espero que gostem.
Tenho sentido falta dos recadinhos, embora não tenha postado constantemente, sempre passo aqui pra ver os recadinhos. Falando em recadinhos, obrigada as amigas que sempre passam por aqui.
O Luiz Henrique está cada dia mais lindo, a nova dele agora é mandar beijinhos, pode? :-)
Bjs e uma ótima semana a todas

sexta-feira, março 14, 2008

Parabéns Filhinho

LUIZ HENRIQUE


Você veio completar minha vida.
Depois de você nunca mais serei só.
Jamais esquecerei a primeira vez que nossos olhares se cruzaram,
ali, ainda na sala de parto,
o jeito como vc me olhou, como se já soubesse
que eu era sua mãe e que meu amor era incondicional.
Tudo o que eu mais queria naquele momento era te abraçar
e nunca mais te soltar...
Hoje fazem 6 meses que nos encontramos pela primeira vez,
embora sempre estivemos juntos, desde o inicio,
e desde o inicio eu te amo!!!
Ainda que eu esteja só numa ilha,
nunca mais me sentirei só.
Me aquecerá a lembrança dos eu primeiro sorriso,
o toque das suas pequeninas mãos me acariciando.
De todas e todas as vezes em que te segurei em meus braços sem querer te soltar.
Filho vc fez de mim uma pessoa muito, muito melhor.
E eu só tenho a te agradecer por todos os momentos que vc me proporcionou.
Por ter me escolhido pra ensinar-te e guiar-te nessa vida,
até o dia em que vc puder andar por si só...
... ainda assim vc será meu filhinho querido
... e eu ainda irei querer te abraçar sem querer te soltar
Porque meu amor por vc é incondicional e eterno!!!


Recados e Imagens - Te Amo - Orkut




domingo, março 09, 2008

Feliz Aniversário Mãe!!!

Katrix - CLIQUE AQUI


http://katrix.com.br/maozinha.gif


Para a Super Mulher...
Super mãe,
Super avó,
Super amiga,
Super super...
Te amo mãe!!!
10/03

Aproveitando também para desejar Muitas Felicidades a minha amiga Kellen que fez aniversário dia 09.

quarta-feira, março 05, 2008

A primeira gripe


A primeira gripe!!!
Olá amigas.
Meu bebê está gripado desde sexta-feira. Ele pegou gripe da mamãe.
Dá até dó, mas ele não deixou se abater. Está sempre sorrindo e brincando, é uma graça.
Ele está cada dia mais lindo e esperto, já sabe o que quer, chora quando não quer alguma coisa, ou quando lhe é tirado ou negado algo, gospe todo o remedinho, adora comer papinha, rs rs rs.
Agarra e fica mordendo os pezinhos enquanto eu tento trocar as fraldas, faz uma festa enorme pra tomar banho.
Esta semana apontou o primeiro dentinho, como sofrem para nascerem os dentinhos, né?
Ainda é muito pequeno, nem dá pra ser registrado ainda rs rs rs ...
Estou muito feliz com meu filhinho, cada dia é uma surpresa, uma nova alegria.
Bjs Nanda