Propaganda

sexta-feira, janeiro 25, 2008

Luiz Henrique



Foto atual do meu fofinho...

como cresce!!!

Pegador Xícara

Olá, até que enfim estou conseguindo postar alguma coisa.
O Luiz Henrique está dormindo. Ele está ótimo, mas à noite ele teima em não querer dormir, rs rs rs. Ainda estou me adaptando a minha nova vida de mamãe. Aos poucos estou conseguindo conciliar casa, trabalho, bb e maridão. Preciso é encontra um tempo pra mim, mas tá difícil. Estou querendo fazer uns casaquinhos de frio pro meu guri, vamos ver se da. Depois eu posto algumas receitas de casaquinhos e blusinhas para bb.

Eu achei esse pegador em formato de xícara lindo, espero que vcs também gostem.
Bjs e até breve.



sábado, janeiro 19, 2008

Eu voltei, agora pra ficar...

Luiz Henrique e Lucas




Olá queridas amigas!!!
Quanto tempo, não?
Até que enfim tenho internet em casa. Agora posso continuar com meu blog.
Voltei a trabalhar no começo do mês, o Luiz Henrique fica com a minha mãe, mas estou trabalhando só meio periodo, tenho que dar conta de todo o meu serviço na metade do tempo que tinha antes. Não dava para postar, nem pra ler os recadinhos, agora posso aproveitar o quando o meu pequeno dorme para postar e matar a saudade.
Tem tantas novidades, tantas coisas que eu quero contar, e cada dia é uma nova surpresa com o meu bb.

Ele nasceu dia 14 de setembro de cesariana, pesando 3.170 e com 49 cm. Estava com 39 semanas de gestação. Apesar de ter sofrido com pressão alta quase toda a gestação conseguimos chegar as 39 semanas, ainda tentamos parto normal, mas não deu certo. Cheguei a pensar que o meu bb nasceria prematuro, pois tive internada novamente, com 34 para 35 semanas.Mas correu todo bem.
Ele não mama no peito, embora tenha feito de tudo para que ele pegasse, mas além de eu não ter biquinho (rs rs rs) ele não sabia sugar direito, não teve jeito. Fiquei muito triste, pois acho que faz parte da maternidade e toda mãe sonha em amamentar seu filho.
Hoje ele está ótimo, com 4 meses, nunca teve febre nem resfriados, apesar de não mamar no peito.
Ele já tem 4 meses, na última consulta com o pediatra estava com 66 cm e 7,400kg. E está cada vez mais lindo. Ja deu pra perceber que sou uma mamãe coruja.
Tenho muitas idéias e novos projetos de trico e croche, mas o tempo está curto. Mesmo assim quero continuar dividindo minhas idéias com vcs.
Quero agradecer todos os recadinhos e orações, de todo coração, eu senti o carinho que vcs amigas tem por mim, e isso só faz aumentar o meu por vcs e a vontade de postar. Obrigada por tudo.
Até breve, Nanda e Luiz Henrique