Propaganda

quarta-feira, janeiro 25, 2006

Um toque de limão...


Culinária também é uma arte que eu admiro muito, então trouxe pra vcs uma deliciosa sobremesa para refrescar neste verão, em três versões, as duas primeirsas práticas e rápidas e a última mais sofisticada. Escolha a sua e delicie-se como o delicioso sabor refrescante do limão.

Mousse de limão 1

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
suco de 2 limões ou 3 se forem muito pequenos
4 claras em neve
raspas da casca de limão para decorar

Modo de preparo:

Misture o leite condensado com o suco de limão. Mexa bem.
Acrescente as clara em neve mexendo delicadamente até incorporar bem ao creme.
Decore com raspa de limão.
Leve para gelar por aproximadamente 3 horas.

Dicas: coloque algumas gotas de limão nas clara antes de bater, evitando assim, que fique ocm aquele cheirinho de ovo.
Rendimento: 4 porções

Mousse de limão 2

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
suco de 2 limões ou 3 se forem muito pequenos
1 pacote de gelatina sabor limão
1 xícara de água fervente
4 claras em neve raspas de limão para decorar

Modo de preparo:

Dissolva a gelatina na água quente. Espere esfriar.
Bata a gelatina com o leite condensado o suco de limão, leve à geladeira até começar a engrossar.
Acrescente as claras delicadamente, até incorporá-las bem.
Decore com rapas da casca de limão e leve para gelar por cerda de 2 horas.
Rendimento: 6 porções

Mousse de limão 3

Ingredientes:

2 lata de leite condensado
200 ml de creme de leite freco (tipo chantilly)
1 pacote de gelatina incolor
suco de 3 limões ou 4 se forem muito pequenos
6 claras em neve
raspas da casca de limão para decorar

Modo de preparo:

Prepare a gelatina conforme as instruções. Reserve.
Misture o suco de limão com o leite condensado, junte o creme de leite e a gelatina já dissolvida. Bata no liquidificador. Coloque a mistrura em uma tigela . Acrescente as clara em neve delicadamente até incorporá-las totalmente ao creme.
Decore com as raspa de limão.
Leve para gelar por aproximadamente 2 horas.
Rendimento: 10 porções

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Ponto Cruz




Elda, demorei mais tá aí. Passei aqui rapidinho pra deixar esses links e esses gráfico para vcs.
Ponto Cruz é mesmo muito lindo e gostoso de fazer, eu particularmente não faço nenhum trabalho em ponto cruz faz um tempão. Esse sapinho é simplesmente fofo, e como ele está em alta, postei aqui, de quebra um gato que é relamente um anjinho e joaninhas, que eu adoro. Espero que gostem.
Vcs podem encontrar muitos gráfico de ponto cruz nos seguinte links:

Agulha de ouro - site da revista
Carmen Burgel Ponto Cruz - blog muito fofo com gráficos e muitos links
Revistas - site com muitas revistas de Ponto Cruz e outros artesanatos.

Bjs e até breve.

terça-feira, janeiro 17, 2006

Novidades


No site da Pingouim (link ao lado ) tem revista nova, com belas peças para o verão, vale a pena conferir também o site das meninas Tricoteiras (link tbm ao lado) tem colares lindos para arrasar na estação.
E por falar em links, tô precisando dar uma atualizada nos meus, sei que estou devendo pois tem muitos blogs maravilinhos por aí.

Próximo Projeto

Essa eu nem me lembro de onde veio, mas é o meu próximo projeto, vai ser pretinho básico mesmo!!! A receita tá logo abaixo.


Mais um para a listinha!!!!


Minha listinha só tá crescendo, e tempo que é bom, nada. Na minha lista tem chapéu para minha sobrinha linda, barrinha de pano de copa pra minha irmã, capa de liquidificador pra minha mãe, e que vergonha, preciso terminar a blusa do meu maridão que está parada desde o último irverno, covenhamos que trabalhar com lã com o calor que anda fazendo, ninguém merece, mas eu preciso terminar antes do próximo irverno como eu prometi, mas esse colar da foto, eu ainda preciso traduzir a receita que está em Inglês, despois eu posto procês, eu achei super lindo e já estou imaginando muitas linhas que posso fazer.
Beijinhos, até breve (eu espero...)

Voltei!!!!!


Primeiro, quero agradecer o carinho e as mensagem de todos. Muito obrigada, simples palavras deixa todo o nosso dia muito, muito melhor!!!

Foram apenas 2 semanas de férias, nem deu para fazer muitas coisas. Em compensação, estas duas semanas que em que voltei a trabalhar, tive muito serviço, mas precisava matar a saudade de postar. Nestas férias fiz dois pelerines, um pra mim cuja receita esta aqui, usei linha Camila Fashion cor goiaba, e um pra minha irmã, cuja receita eu inventei, e não é que o dela ficou mais bonito! Espero em breve poder colocar as fotinhos aqui!
Tenho muitas novidades, vou postar aos poucos, porque o tempo também tá pouco, kkkkkkkkk.