Inverno?????

Bom dia meninas, quero agradecer pelos recadinhos, muito obrigada.
Nem consegui fazer o pudim de milho, fiquei só na vontade, mas foi por uma boa causa. Vou mudar de casa, moro com meu sogro, e decidimos alugar uma casa só pra gente, então estamos na correria para arrumar tudo. Meus projetos agora vão mudar um pouco, sempre deixei toalhas, tapetes e jogos de banheiro lá no final da fila, agora a fila vai virar de ponta cabeça, rs rs rs rs...
Vamos ao que interessa:
Para aguentar esse inverno, só mesmo com essas blusinhas bem fresquinhas e lindad, quanto aos cachecóis, parace que só ou estreiá-los no próximo inverno (isso se o tempo não continuar doido desse jeito). Tenham uma ótima semana.

Até breve, beijinhos

Nanda

Comentários

Anônimo disse…
Olá!!

Vim desejar uma linda semana. E sua avó? Já está melhor? vou lhe enviar um e mail para vc me mandar seu endereço, pretendo sexta enviar seu 1° presentinho do ANS.

abs
Mone
Anônimo disse…
Amiga sua avó esta melhor?
amiga desejo do fundo do coração que seja muito feliz na nova casa.
boa mudança.Boa semana.beijos da mary
Bonita semana,com tudo de bom para si e os seus.há adorei as blusinhas.mary
Anônimo disse…
Gostei muito do seu blog.parabens
Anônimo disse…
Adorei tudo, pela primeira vez estou entrando nesta página e fiquei encantada com tudo as receitas e com vc Nanda. Se puder mande um passo a passo de um bolero em croche quero fazer para a minha filha que tem 7 anos uma coisa facil. Vc alegrou minha noite uma boa semana para vc....Bjs
anatricotando disse…
NANDA ADOREI TUDO,TUDINHO.VOU ENTRAR MAIS VEZES,E ME DELEITAR COM AS RECEITAS.ESTOU TAMBEM COM UM BLOG, MAS AINDA ESTOU ENGATINHANDO NESTA COISA DE INTERNET,COMPUTADOR,BLOG,ETC ETC...ESPERO TUA VISITA OPINIÃO E SUGESTÕES.wwwanatricotando.blogspot.com meu e-mail anagalhard@hotmail.com SE PRECISAR DE ALGUMA COISA É SÓ DAR UM GRITO CERTO? ABRAÇOS E BOA SORTE.

Postagens mais visitadas deste blog

Jogo para banheiro

Centrinho de borboletas